Estamos de volta a Manaus. Poucos sabem mais somos daqui da terra do melhor culinária do Brasil (nossa opinião) e dos rios mais lindos rodeados pela Floresta Amazônica!

Apesar de sermos manauaras, não sabíamos da existência de um lugar maravilhoso chamado Amazon Fish Resort que conhecemos através do perfil deles no Instagram e não pensamos 2 vezes… neste fim de semana fomos conhecer.

Não vá sem reservar

Primeiramente, é importante lembrar que, antes de ir ao Amazon Fish, será necessário fazer uma reserva através dos contatos que estão no site: http://www.amazonfishresort.com/ e Instagram: amazonfishresort_oficial.

Para passar o dia, o valor está de R$140 por pessoa, com as refeições inclusas (exceto bebidas) e todas as atividades de lazer.

Como chegar ao Amazon Fish

O Amazon Fish fica no KM 7 da estrada para Iranduba. Dobra a direita na Cidade Universitária e segue reto até o final do asfalto. Vão ter umas bandeiras brancas na entrada do ramal e logo você vai ver uma placa sinalizando a entrada do local.

Chegamos no Amazon Fish por volta de 11h da manhã e fomos muito bem recebidos pela Monalisa, que logo nos explicou que o lugar surgiu já tem mais de 10 anos e que começou pequeno e foi crescendo aos poucos. Um lugar lindo onde e com ótimo atendimento tem que crescer mesmo!

Atualmente a capacidade máxima é de 100 pessoas apenas, por isso é importante reservar com antecedência.

Atividades do Amazon Fish

As atividades oferecidas são: Toboágua, pedalinho, caiaque, Stand Up Padle e pescaria. Além de ter redes dentro da água que são a melhor pedida para deitar e se refrescar do calor amazônico.

Depois de conhecer mais do local, fomos encaminhados para nosso quiosque Bodó (Bodó: nome de um Peixe e do nosso quiosque) e o nosso atendente trouxe uma geleira com as bebidas que pedimos e petisco de peixe frito. Depois de nadar um pouco, logo chegou nosso almoço, só de lembrar do sabor do tambaqui e do pirarucu já deu água na boca! Comemos tanto que bateu uma leseira rsrs.

Descansamos um pouco e fomos curtir o lugar. Andamos de caiaque, SUP e descemos algumas vezes no toboágua que vai direto no lago! Uma delícia! Como o começo do lago é bem raso, o Mateus também aproveitou bastante! Quando voltamos pro quiosque, já tinha chegado uma tapioca com doce de leite e coco e uma banana pacovã assada na brasa recheada com leite condensado! Tava uma delícia!

Sem duvidas vamos voltar em breve para passar o dia no resort com o nosso pequeno. Quando for conhecer não deixe de dizer que o Casal Nômade mandou um grande abraço para toda a equipe do Amazon Fish.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here