Revista Tipo

Tom Hardy aparece como Eddie Brock na primeira foto do filme

A IGN divulgou a primeira imagem de Tom Hardy como Eddie Brock no filme do Venom. A foto é o primeiro material de divulgação oficial que temos do filme e nela já podemos ver o personagem exercendo sua profissão de repórter, com bloquinho e caneta na mão. Confira a imagem:

 

Também foi divulgado que a história do filme vai se inspirar em duas HQs do vilão: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Ambas as obras mostram a relação de Eddie Brock com o simbionte atrelado ao seu corpo e também exploram as formas como o alienígena influenciam o ser humano. Em Protetor Local o jornalista se muda para São Francisco após um acordo com Peter Parker. Já em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar  um exército de simbiontes.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

O filme é dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok. Tom Hardy interpretará Eddie Brock no longa.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.

Adicionar comentário