“Não abaixa a cabeça, princesa”. Parece que o conselho da Jéssica vai ser útil pra Patrícia, né não? Eliminada com rejeição altíssima na noite de terça (13), a funcionária pública “caiu na real” com um desabafo da amiga de jogo Ana Paula e, na manhã de quarta (14), ainda cometeu gafes no programa Mais Você. Não tá facil pra ninguém, maninhos.

Assim que entrou no estúdio, Patrícia já deu o primeiro fora. Ao fazer gracinhas para a cachorra de Ana Maria Braga, disse, animada: “Oi, Belinha“. A apresentadora corrigiu a ex-BBB: “Belinha está no céu”. A cachorrinha morreu em outubro de 2017.

Mas maaanos, o momento mais bizarro foi mesmo com o Louro José, que confrontou Patrícia quando ela tentou justificar seu desempenho no programa.

Primeiro, a cheirosa disse não saber o motivo que a levou a ser tão rejeitada pelo público:

– Não sei se foi a questão de combinar votos ou foram alguns comentários. Você meio que se perde um pouco, fica tentando ver em cada pessoa verdade, é muito difícil. A questão foi eu ter um embate com alguém que tá muito forte aqui fora (Gleici). Teve essa coisa de ela voltar de um paredão que eu a coloquei para defender os meus amigos. Eu jamais iria contra o que eu acredito só por um jogo – ela disse.

O Louro, então, a interrompeu:

– Você perdeu por culpa de um cara que você conhece há um mês?

– Eu não sabia que eu ia perder o jogo, achei que isso seria visto bem. Atire a primeira pedra quem nunca errou. O público está 100% assistindo, aconteceu. Estou muito aliviada por estar de volta ao mundo real.

– Mas vocês estão lá para serem julgados – rebateu o Louro, novamente.

Em outro momento, Patrícia disse que não manteve relações íntimas com Kaysar durante o programa:

– Ficou aquela coisa, tive que segurar a onda se não aconteceria. Pensei muito no meu filho aqui fora – disse.

Eis que o Louro voltou a confrontá-la:

– Me questiono? Estaria minha TV com problemas? Estaria com tanta tecnologia o Big Brother que estaria editando o ao vivo?”

– A gente estava de roupa, o edredom cobria.. – ela explicou.

É, parece que o Louro, como o Brasil, tava até o tucupi com a Patrícia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here