O relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber é “shipado” por muuuita gente, mas não é todo mundo que curte essa união. Segundo o site TMZ, a mãe da cantora, Mandy Teefey, está revoltada com essa aproximação! Nesta terça-feira, 19, a publicação conta que a empresária teria ido parar no hospital após discussão com a filha sobre ele.

As fontes do portal norte-americano revelam que Mandy Teefey precisou ser socorrida no hotel, em Los Angeles, no qual estava hospedada após ser informada por Selena que ela e Bieber estavam fazendo terapia de casal. A mãe, segundo a nota, perdeu controle e foi levada para tratamento. Ela teria “surtado” porque percebeu que o relacionamento está ficando sério!

Responsável por gerenciar a carreira de Selena Gomez, Teefey foi procurada pela imprensa gringa para comentar o boato, mas não falou publicamente sobre o ocorrido.

Recentemente, a mãe de Justin declarou que ama Selena, mas não confirmou se o namoro dos dois está firme mesmo. Por outro lado, o TMZ já havia informado que a família de Sel teria banido Bieber das comemorações natalinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here