Um momento inesperado surpreendeu Fátima Bernardes durante o Encontro desta quarta (16). A apresentadora conversava com o jornalista Cauê Fabiano durante o boletim de notícias “G1 em 1 Minuto” quando houve um problema e a transmissão ao vivo foi cortada. O repórter falava sobre o assalto sofrido pelo ator Marcelo Novaes na Zona Oeste do Rio de Janeiro quando foi interrompido, dando um susto na apresentadora e deixando Fátima um pouco perdida.

Após alguns segundos em silêncio, Lair Rennó disparou: “Ih, perdemos o sinal!“. Fátima também falou sobre a situação: “Nós perdemos o sinal com o Cauê Fabiano, que está na redação do G1 em São Paulo, ele estava falando sobre o assalto. Assim que a gente conseguir completar a informação, eu trago para vocês“, explicou a apresentadora, dando continuidade ao programa.

A situação inusitada virou piada não só entre os espectadores do Encontro, mas também nas redes sociais da TV Globo. No Twitter, eles compartilharam o gif do momento com a legenda “Fátima confusa” e deram o que falar na internet.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here