Dado Dolabella decidiu abrir o jogo a respeito dos dois meses que passou no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, por não pagar pensão alimentícia. Neste domingo (15), o ator informou que fará uma live para responder perguntas dos fãs, mas, quem quiser participar, terá que pagar.

“Galera, decidi de forma inédita a abrir o meu coração para vocês. Então, farei uma live simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e me perguntar o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês ás 16h para a gente poder bater um papo franco”, contou.

A assessoria de imprensa do famoso anunciou que a cobrança será feita a partir das ligações telefônicas. O custo, porém, não foi revelado, mas será usado para quitar parte das dívidas do artista.

Solto na última semana, vale lembrar, Dado havia sido preso por uma dívida de R$ 196 mil em pensão alimentícia a um de seus filhos, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos.

O ator, no entanto, poderá responder a um novo processo por dano e injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba, registrado em 2014.

Fonte: http://famosidades.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here