Para a maioria das pessoas, um pouquinho de desodorante antes de sair de casa é absolutamente essencial – afinal, passar o dia fora de casa, especialmente no calor, é garantia de um pouco de suor, e ninguém quer ficar cheirando mal.

Os famosos da nossa lista discordam de você:

CAMERON DIAZ : A estrela de Quem Quer Ficar com Mary? e outras comédias e dramas inesquecíveis diz que “desodorante e perfume fazem muito mal para o organismo”. “Sem contar que você fica com um cheiro forte e horrível. Eu acho que nem mesmo os homens precisam usar. É só raspar os pelos da axila para que o cheiro não fique”, opinou.
MATTHEW MCCONAUGHEY : Vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas, o astro admitiu em entrevista que “não usa desodorante desde que passou da adolescência”. “Eu prefiro cheirar como um homem. Não acho que eu esteja fedido”, comentou. “Eu sempre estou limpo, tomo banho!”.

 

DIANE KRUGER: A estrela de Bastardos Inglórios e A Lenda do Tesouro Perdido não se opõe a perfumes ou acha que eles cheiram mal: “Pelo contrário, eu amo perfumes e tenho uma coleção para decidir qual devo passar em qual dia, dependendo do meu humor. O problema é que, no caso dos desodorantes, sou alérgica. Então só posso usar perfumes mesmo”.

 

KOURTNEY KARDASHIAN: A menos famosa das irmãs Kardashian atraiu um pouco de atenção das manchetes quando baniu oficialmente o uso de desodorantes em 2013. “Kourtney diz que produtos químicos como esses podem interferir na sua amamentação se ela quiser ter filhos”, disse o namorado Scott Disick. Ela voltou atrás em 2017.

A atriz Julia Roberts.
JULIA ROBERTS: Desde que se mudou para longe de Hollywood com o marido, Danny Moder, e os dois filhos, a estrela de Uma Linda Mulher vive uma vida bem “natureba”, e isso inclui produtos de higiene. “Não uso desodorantes. Não gosto de dizer isso para as pessoas, porque elas acham que eu vou feder. Não é bem assim”, brincou.

 

Fonte: Observatoriodocinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here