Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Live “Fametro Fest” arrecada doações para instituições filantrópicas

Publicado em

O Centro Universitário Fametro realiza neste sábado (08) a segunda edição da Live Fametro Fest, com shows dos levantadores de toadas dos bois Garantido e Caprichoso, Sebastião Júnior (vermelho) e David Assayag (azul).

Na programação da live terão também apresentações dos dois bois e das sinhazinhas Djidja Cardoso e Valentina Cid. 

A live Fametro Fest é beneficente e durante a transmissão da mesma, serão arrecadadas doações para a Casa do Idoso São Vicente de Paulo e o Lar Batista Janell Doyle. O evento será transmitido a partir das 15h, noYoutube da Ceuni Fametro e pela TV Encontro das Águas, canal 2.1. 

Continua depois da publicidade

O presidente do grupo Fametro, Wellington Lins, ressalta que a primeira edição do evento foi transmitida somente pelas redes sociais da instituição, mas desta vez foi firmada uma parceria com a TV Encontro das Águas, para ampliar o alcance da ação. 

“Queremos atingir cada vez mais pessoas, levando entretenimento e, principalmente, estimulando a solidariedade na população. Iniciamos o projeto com artistas do boi bumbá, mas queremos promover novas edições com outros ritmos”, adiantou. 

Leia Também: Piaf Restaurante Café – Charme, amor e música no coração de Manaus

A Live Fametro Fest vai reunir os principais nomes dos bois Garantido e Caprichoso para um grande duelo, já que este ano (até o presente momento) não foi possível realizar o tradicional Festival Folclórico de Parintins. 

O principal objetivo do evento, segundo Wellington Lins, é celebrar a cultura e ajudar as instituições filantrópicas. 

David Assayag e Sebastião Júnior irão apresentar as principais toadas dos dois bois e prometem colocar os torcedores para dançar ao som do dois pra lá, dois pra cá. A evolução dos bois e das sinhazinhas irão abrilhantar ainda mais esta segunda edição da Live. 

*Com informações da assessoria

Leia Também: Conheça o Centro Cultural Palácio Rio Negro, símbolo da Belle Époque

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X