Essencial Tipo...Você!

domingo, 24 março, 2019

Busque inspiração nas youtubers para decoração

Elas conseguem reunir uma multidão de fãs com seus vídeos na internet. Quem segue uma youtuber, se identifica com ela em vários aspectos, começando pelos temas abordados, a forma, a linguagem usada e, claro, o estilo! Quase sempre as youtubers indicam produtos, desde roupas até objetos de decoração. Se inspire nelas e conheça alguns itens que podem ficar bonitos na sua casa, mesmo que você não tenha lá grande público.

Maddu Magalhães

Com quase 2 milhões de inscritos, não falta personalidade para essa youtuber, desde o modo de se vestir até a decoração da casa. Ela dá dicas sobre tudo, organização, comida e até filmes. Você pode acessar um dos vídeos e seguir os conselhos ou apenas se inspirar no que ela usa em casa. Embora ela curta um ambiente clean, com cores claras, não faltam prateleiras e objetos nas paredes. Maddu faz uma mescla entre o retrô e a modernidade e tem até um armário, desses usados em escolas e academias, dentro da sala.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Coisas da Jéssika 

Jessika Taynara tem mais de 1,3 milhão de inscritos e fala sobre maquiagem, acessórios, decoração e dicas para mamães e bebês, já que está grávida. O apartamento dela é bem organizado, desde as sapateiras até os armários do quarto. Como toda youtuber, adora um espelho e curte tapetes felpudos.

Tu Organizas 

Nina Braz já passou de 600 mil inscritos e fala especificamente de organização e decoração. As dicas dela deixam qualquer ambiente mais prático e arrumado, facilitando a vida dos moradores. Ela também tem o dom de transformar espaços, como fazer um dormitório virar sala de estudos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Taciele Alcolea 

Beirando os 5 milhões de fãs no youtube, Taciele mostra passo a passo a decoração de uma casa, usando a dela, claro, como exemplo. Tem inspiração pra tudo: tintas, cortinas, móveis, objetos. É só clicar e começar a pensar na reforma do seu apartamento!

Fonte: Zap

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.