Essencial Tipo...Você!

terça-feira, 26 março, 2019

One Day at a Time é cancelada pela Netflix

One Day at a Time não terá mais um dia na Netflix. Nesta quinta-feira (14), a plataforma de streaming anunciou que cancelou a série.

A comédia não terá uma 4ª temporada para encerrar a história. Ted Sarandos, o chefe de conteúdo da Netflix, informou que a trama terminou com o 3° ano, lançado recentemente.

“Foi uma grande honra ter trabalhado com o lendário Norman Lear em One Day at a Time.

+ ‘One Day at a Time’: Série corre sério risco de ser cancelada

Eu conversei pessoalmente com ele e com as co-criadoras Gloria Calderón Kellett e Mike Royce para expressar a minha gratidão com eles, com todos escritores, a dedicada equipe e o elenco, que inclui a brilhante Justina Machado e a deslumbrante Rita Moreno, por criarem uma série com humor, coração e humanidade.

Foi uma decisão difícil e nós agradecemos todos os fãs que apoiaram o seriado”, declarou Sarandos.

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe.

Na nova adaptação da Netflix, a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

Rita Moreno, Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco de One Day at a Time.

As três temporadas da série estão na Netflix.

Fonte: ObservatóriodoCinema

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.