Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Yamaha lança linha 2021 do modelo com apelo aventureiro Tracer 9 GT

Novidade conta com uma série de equipamentos eletrônicos de olho na rival Tiger 900 GT

Publicado em

A Yamaha revela as primeiras fotos e detalhes da linha 2021 da Tracer 9 GT, o modelo com apelo aventureiro rival da Triumph 900 GT e companhia.

Entre as novidades, destaca-se o pacote de equipamentos eletrônicos para ajudar em qualquer tipo de terreno, entre os quais o seletor do modo de condução com seis posições diferentes.

Além disso, a Yamaha Tracer 9 GT conta com controle de tração, ABS, suspensão controlada eletronicamente, entre outros.

Continua depois da publicidade

Leia também: Nova Toyota Hilux sobe na potência, equipamentos – e preço

O motor é de três cilindros, de 890 cc, o mesmo que vem na MT-09 , mas com novo ajuste que leva a potência a 115 cv e a 9,4 kgfm de torque máximo. Ainda no conjunto mecânico, há o câmbio de seis marchas.

The new Yamaha Tracer 9 and 9 GT
Foto: Divulgação

A Yamaha Tracer 9 GT da linha 2021 também tem uma nova estrutura leve, feita de alumínio, que conta com regulagem de altura em duas posições para variar o vão livre do solo. Além disso, itens como guidão e para-brisa também podem ser ajustados.

2021 Yamaha Tracer 9 and 9GT - 9tro
Foto: Divulgação

Sofisticada, a nova moto da Yamaha ainda vem com farol e lanternas que funcionam apenas com LED, luzes de esquina (para iluminar menor nas curvas), aquecimento no guidão e controle automático de velocidade de cruzeiro (“piloto automático”).

Nos Estados Unidos, a Tracer 9 GT chega em abril de 2021. E não há previsão do modelo desembarcar o Brasil com o dólar nas alturas.

Fonte: iG

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X