Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Conheça o ‘modo repórter’ do Microsoft Teams; recurso chega em julho

Publicado em

Você é uma daquelas pessoas que olha para a TV e fica se imaginando como seria se fosse um âncora de notícias ou pensou que era um enquanto dirigia uma reunião online na plataforma? Então a novidade vai ser ideal para você! A Microsoft focou em uma novidade que renova o ambiente virtual da Microsoft Teams.

Já anunciada em março, a empresa quer adicionar novos modos para melhorar as apresentações virtuais e ganhar o mercado dos seus rivais como Slack, Google Meet e Zoom.

A novidade se chama ‘modo repórter’ e “mostrará o conteúdo como um auxílio visual acima do ombro do locutor, exatamente como durante um segmento de notícias”, conforme disse a Microsoft Teams.

Continua depois da publicidade

Terá a opção “lado a lado” também que “mostrará o feed de vídeo do apresentador junto com o conteúdo à medida que ele apresenta”. Os novos recursos chegam em julho, segundo o informações postadas no site da Microsoft.

A atualização é recente e faz parte do desenvolvimento do Teams da Microsoft. Por mais que a plataforma seja para empresas, em maio deste ano a software resolveu apostar em uma versão pessoal para atrair os consumidores, com chamadas individuais em vídeo por até 24 horas.

Microsoft Teams personaliza grandes reuniões como se fosse um auditório

A Microsoft anunciou planos para melhorar o recurso Modo Juntos para videochamadas em grupo Teams na plataforma que permite que os desenvolvedores criem e carreguem cenas personalizadas. A empresa sinalizou as novas cenas de fundo personalizadas em seu Microsoft 365 Roadmap .

E 2020, foi lançado o Together Mode for Teams para ajudar a tornar as videochamadas mais pessoais, usando a tecnologia de segmentação de inteligência artificial para colocar as pessoas em uma reunião virtual na mesma sala, como se fosse um auditório.

*Com informação do Olhar Digital

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em