Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Kia apresenta novo Sportage que deve chegar ao Brasil apenas em 2022

Marca não revelou os detalhes mecânicos do SUV médio

Publicado em

A Kia Motors divulgou imagens do novo Sportage, que deve ser lançado ainda neste ano na Coreia do Sul e nos Estados Unidos. Por aqui o SUV médio deve desembarcar apenas em 2022. A montadora não informou qual será o conjunto mecânico do modelo.

A nova geração do SUV tem design ousado com faróis em formato pontiagudo e luzes diurnas em LED que são semelhantes a um bumerangue. A grade frontal é ampla, mas sem perder o famoso desenho Tiger Face. A lateral do veículo é limpa, o que destaca as rodas de liga leve de 19 polegadas.

Traseira tem lanternas em LED que sobrepõe a tampa do porta-malas – Foto: Kia Motors

Continua depois da publicidade

A traseira tem lanternas em LED que sobrepõe a tampa do porta-malas. Além disso, há lanternas de neblina mais abaixo e o novo logotipo da marca bem ao centro da tampa do porta-malas.

Lateral do veículo é limpa, o que destaca as rodas de liga leve de 19 polegadas – Foto: Kia Motors

Por dentro, o modelo tem uma ampla tela de LCD, o que lembra os modelos da Mercedes-Benz. Neste grande display o motorista tem acesso ao painel de instrumentos e a central multimídia. O interior ainda conta com acabamento em couro, madeira e metal.

Neste grande display o motorista tem acesso ao painel de instrumentos e a central multimídia – Foto: Kia Motors

A Kia Motors ainda não revelou a motorização, mas o Sportage 2022 pode ser equipado com motor 1.6 T-GDI, que entrega 180cv e com propulsor 1.6 turbodiesel de 136 cv de força.

Também deve ganhar um opção híbrida-leve de 48 volts e outra híbrida PHEV plug-in, que terá um trem de força elétrico e outro 1.6 turbo, que juntos entregam 230 cv de potência e 35,7 kgfm de força.

*Com informação de Auto Carros

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em