Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Saint-Martin lança campanha promocional: “Can’t help fall in love with Saint-Martin

Campanha é um tributo ao romance que o destino inspira o ano inteiro e visa promover o turismo em Saint-Martin com ofertas atrativas até março de 2022

Publicado em

Para celebrar o amor, o Escritório de Turismo francês de Saint-Martin lançou, no começo do mês, a campanha “Em 2021, o Dia dos Namorados será comemorado em Saint-Martin”.

Mas se as atuais restrições de viagem impediram comemorações mais elaboradas no destino durante o Valentine’s Day, uma nova possibilidade há de surgir em junho deste ano para nós, brasileiros. E as perceptivas são animadoras….

Graças à ótima exposição gerada pela campanha nas mídias sociais, muitos hotéis e resorts na parte francesa da ilha estão oferecendo vantajosas condições para aqueles que desejam viver um romance em Saint-Marint.

Continua depois da publicidade

As ofertas são válidas até 31 de março de 2021, mas a estadia poderá ser feita até março de 2022. Interessados podem consultar todas as ofertas por meio deste link.

Foto: Divulgação

vídeo criado para promover o destino como um lugar perfeito para viagens românticas tem, como trilha sonora, uma ode ao amor, com inspirações na canção “Can’t help fall in love”, interpretada pela primeira vez por Elvis Presley, em 1961.

Com influências sutis de Pop Rock, Reggaeton, Dance Hall e Zouk / Kizomba, a música reflete a riqueza humana e multicultural da Ilha e, a título de curiosidade, foi gravada com as vozes da própria equipe do Escritório de Turismo, o que a torna uma produção 100% “made in Saint Martin” e mais autêntica.

O vídeo foi produzido pelo cineasta local Théo Demanez, cujo incrível talento lhe rendeu recentemente o Prêmio GoPro Million Dollar Challenge pela segunda vez. Sua produção é moderna, elegante e ilustra bem o relato de vários casais felizes durante a sua estadia na ilha.

Foto: Divulgação

São 2:30 minutos de vídeo com paisagens idílicas, nos momentos da vida local, nas atividades e na gastronomia perfeitamente encaixados e adaptados para as redes sociais.

O clima de romance, aliás, está presente em toda a produção e promete inspirar os casais e se apaixonar perdidamente ainda mais por seus parceiros e, claro, por Saint-Martin.

A estratégia de marketing criada pelo Escritório de Turismo de Saint-Martin poderá ser vista em diferentes formatos ao longo do ano, conforme o romance se desenrola. A música “Can’t help fall in love by Saint-Martin” também será tocada nas rádios locais.

Foto: Divulgação

Já o vídeo foi lançado na página do Escritório de Turismo de Saint-Martin, no Facebook, no último domingo, 14 de Fevereiro, Valentine’s Day, e pode ser visto e compartilhado por meio deste link.

*Com informação da assessoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em