Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Novo MINI Countryman é confirmado para o Brasil

Modelo estreia em território nacional no último trimestre de 2020

Publicado em

A MINI confirma a chegada ao Brasil do novo MINI Countryman. O mais novo SAV da marca fará sua estreia em território nacional no último trimestre deste ano conforme o portal motor1.

O MINI Countryman é o maior e mais versátil membro da família MINI e agora acompanhará a atualização em design de todo o restante da gama de produtos.

Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

O novo MINI Countryman chega ao País com novas lanternas traseiras com design Union Jack, novos faróis em LED e nova grade frontal, entre outros equipamentos e tecnologia inovadora que estão embarcados.

Leia também: Por dentro da Harley-Davidson Low Rider S 2020

Na cabine, o destaque ficará por conta do quadro de instrumentos com elementos digitais e da tela de 5 polegadas (mesma do John Cooper Works GP e do elétrico Cooper SE).

Foto: Divulgação

Haverá ainda revisões em detalhes gerais do acabamento, nova padronagem para forração dos bancos e atualizações no sistema de entretenimento.

Foto: Divulgação

Já na mecânica, praticamente nenhuma novidade. Sob o capô, seguirão em oferta os motores 1.5 turbo de 3 cilindros com 136 cv e 2.0 turbo de 4 cilindros com 192 cv – que na versão John Cooper Works chega aos 306 cv.

O câmbio será automático tradicional de 8 marchas, com tração integral como item de série nas variantes mais caras.

Mais informações como data de lançamento, preço sugerido e especificações técnicas serão divulgadas em momento oportuno.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X