Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Nova geração do Renault Logan é revelada com outro nome na Turquia

Aguardado no Brasil, sedã compacto passa a se chamar Taliant; veja detalhes

Publicado em

A Renault revelou a terceira geração do Logan na Turquia, antecipando as mudanças que podemos esperar no Brasil. Ainda não há data para o início da produção do modelo em São José dos Pinhais (PR), mas o carro deve estar incluído nos planos de renovação da linha até 2022 .

A Renault revelou a terceira geração do Logan na Turquia, antecipando as mudanças que podemos esperar no Brasil. Ainda não há data para o início da produção do modelo em São José dos Pinhais (PR), mas o carro deve estar incluído nos planos de renovação da linha até 2022.

O sedã estreia a nova linguagem visual da Renault , com faróis dianteiros com filetes em LED no formato de “C” e a nova grade dianteira inspirada no Mégane. Na comparação com o Dacia Logan, o Renault Taliant da Turquia também conta com rodas exclusivas com duas tonalidades.

Continua depois da publicidade

Imagens do interior do Renault Taliant ainda não foram reveladas na Turquia, mas é certo que o modelo terá exatamente o mesmo arranjo do Dacia Logan, porém com o logotipo da Renault.

O interior do Renault Logan ganha nova linguagem visual, com sistema Media Nav atualizado – Foto: Divulgação

A central multimídia passa a ser flutuante no painel feito de plástico duro. Este passa a contar com nova textura, integrando ar-condicionado digital e uma entrada USB localizada no console central.

A Renault da Turquia ainda não revelou informações sobre o conjunto mecânico do Taliant, mas o sedã compacto poderá receber novos motores de três cilindros, com opções aspiradas e turbo.

Dependendo do pacote, o modelo poderá surgir com câmbio manual, de seis marchas ou automático do tipo CVT .

Renault Logan passa a se chamar “Taliant” no mercado turco; mudança não acontecerá no Brasil – Foto: Divulgação

O modelo deve chegar às lojas da Turquia no segundo semestre de 2021. No Brasil, a Renault deve iniciar sua produção ao lado da nova geração do Sandero no segundo semestre de 2022.

Por: iG

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em