Homem mata o filho
Momento da prisão de Rogério (Foto: Divulgação)

Um homem identificado até o momento pelo nome de Rogério, é suspeito de matar e enterrar o filho, um menino de 7 anos em sua própria casa. O crime ocorreu na Rua São Pedro – Conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira.

Segundo informações, os pais eram separados e a mãe deixou a criança com o pai para passar a semana.

Os vizinhos estranharam o sumiço dos dois e acharam estranho já que Rogério sempre estava pela vizinhança.

O suspeito confessou o crime ao avô da criança que o orientou a se entregar em uma unidade policial.

Segundo informações do capitão PM Sette, hoje pela manhã, o suspeito foi à Delegacia para se entregar, dizendo que tinha matado o próprio filho

O Instituto Médico legal e o do Departamento de Polícia Técnico Científica – DPTC/AM já se encontram no local para o remoção do corpo da criança.

Segundos informações obtidas pela equipe do Portal Tipo Manaus, a criança possuía um profundo golpe na cabeça e já estava enterrado a aproximadamente 5 dias, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde a criança foi encontrada morta. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.

Rogério foi encaminhado para a DEHS, onde vai ficar à disposição da justiça. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal, na Zona Norte, onde vai passar por perícia para investigação do motivo da morte da criança.

Leia Também: Operação ‘Pedestal’ é deflagrada; proprietário de oficinas está foragido
Por: Junior Oliveira

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.