Os suspeitos, ainda não identificados, foram encaminhados para o 6º DIP | Foto: Reprodução
Os suspeitos, ainda não identificados, foram encaminhados para o 6º DIP | Foto: Reprodução

Três homens,identificados como Ornildon de Souza Vasconcelos, de 22 anos; Édson dos Santos Brito, de 22 anos e Kadu Héctor Souza Santos, de 17 anos,foram presos na noite desta terça-feira (15) por cometerem diversos assaltos a mão armada em uma Kombi. A apreensão dos criminosos aconteceu por volta das 20h30, na avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, zona Norte da capital.

O tenente Leandro Tavares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), liderou a equipe que chegou até os suspeitos, através de denúncias das vítimas que tiveram os celulares roubados no arrastão.

Leia também: Homem é morto por pistoleiro, na Raiz

“Nós abordamos os meliantes e na vistoria pelo veículo, encontramos os pertences das vítimas e um revólver calibre 38. Eles utilizaram a Kombi justamente para não levantar suspeita”, disse o tenente.

Os infratores foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram presos em flagrante e responderão por roubo majorado e associação criminosa . Após os procedimentos na unidade policial, eles ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Em Tempo

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.