Suspeito de matar namorada grávida é preso
Fabrício Moura de Queiroz, é o principal suspeito de matar a própria namorada, identificada como Suely Pereira dos Santos (Foto: Yago Frota)

Fabrício Moura de Queiroz, 30, foi preso, na última sexta-feira (23), por volta das 6h, no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital.

Ele é suspeito de matar a própria namorada, identificada como Suely Pereira dos Santos, de 43 anos, que estava grávida.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2018, em um motel, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul.

Segundo Eduardo Pereira, 43, irmão de Suely, o suspeito “tinha um outro relacionamento e não aceitou a gravidez”.

“Ele estava junto da minha irmã a cerca de dois meses e nunca foi apresentado para a família”. A vítima deixou, ainda, uma filha de 16 anos e um filho de três anos que estão morando com a avó.

A ordem de prisão de Fabrício foi expedida no dia 6 de fevereiro deste ano, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. De acordo com o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime é considerado “bárbaro”.

“Ele (Fabrício) aplicou 24 facadas na Suely depois que descobriu que ela estava grávida. Houve um desentendimento entre os dois. Desde o momento que descobrimos o crime, identificamos o suspeito, porém, ele recebeu o apoio da família e fugiu”, explicou a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado, o homem deixou a barba e cabelos crescerem para não ser identificado.

“Tentando se esconder, ele alugou uma casa onde o proprietário era um policial civil e deu azar por causa disso. O indivíduo já estava com mandado de prisão preventiva. Nós fizemos todo o trabalho de investigação e agora ele está preso”, destacou Martins.

Fabrício foi indiciado por homicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da BR-174, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também: Corpos são encontrados com suspeita de enforcamento
Fonte: D24AM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.