Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ferir uma jovem de 23 anos com golpe de terçado nas mãos durante o roubo de um aparelho de celular em Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros de Manaus, segundo a Polícia Civil.

Policiais que realizaram a prisão cumpriram mandado de prisão preventiva por latrocínio tentado contra o suspeito. A ordem judicial foi expedida nesta sexta-feira (10/8), pelo juiz Samuel Pereira Porfírio, da 1ª Vara da Comarca de Tabatinga.

O suspeito foi preso na rua Isaías da Costa, bairro Santa Rosa, em Tabatinga. O crime contra a jovem aconteceu no dia 23 de julho deste ano, por volta das 21h10, na rua Bem-te-vi, Vila das Águias, bairro Santa Rosa, no momento ela seguia pela rua, quando pegou o celular para iluminar o caminho e foi abordada

“O infrator, usando de violência grave e ameaça, exigiu que ela entregasse o celular. Em seguida ele deferiu um golpe de terçado na mão esquerda da vítima. O ferimento chega a 20 centímetros. Após pegar o celular da vítima, da marca Blu, de cor rosa, o elemento empreendeu fuga do local”, declarou a delegada Mary Anne Trovão.

O homem foi indiciado por latrocínio tentado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para a Unidade Prisional de Tabatinga, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here