Os três homens foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia
Os três homens foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Jimmy Geber/Arquivo GDC)
Endrew Lucas Santana, 20; John Pablo do Carmo Alves, 19 e Kaik Alves Lopes, 18, foram presos, na noite desta segunda-feira (26), suspeitos de sequestrar o motorista de aplicativo Imael Monteiro Dantas, de 65 anos, e praticar um assalto, na zona norte da capital.
 

De acordo com policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os três homens foram detidos após perseguição, na Avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, também zona norte de Manaus. Segundo a corporação, eles teriam solicitado uma corrida por meio do aplicativo e tinham como destino o bairro Ponta Negra, zona oeste.

“Os homens fizeram o motorista de refém e assaltaram um mercadinho, no bairro Monte das Oliveiras. As buscas começaram após denúncia. Quando foi constatada a veracidade do fato, iniciamos uma perseguição e o veículo acabou colidindo contra um Honda Civic”, destacou a polícia.

Após a interceptação, os suspeitos foram encaminhados ao 6º DIP e com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo, três celulares e uma quantia de R$ 366, em espécie. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Leia mais: Em Tabatinga, grupo é preso com armas de fogo e objetos roubados
Fonte: D24 AM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.