Quarteto ligado ao Comando Vermelho
Foto: Raquel Miranda

Enio Luis Silva Oliveira, 20; Luis Henrique Miranda Aquino, 25; Rafael Moreira Silva, 24 e Welyson dos Santos Castro, 21, foram presos por policiais civis do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta terça-feira (11), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

De acordo com informações da delegada titular do 22º DIP, Juliana Tuma, os quatro suspeitos foram presos após denúncias anônimas que indicavam a prática de tráfico de drogas, no Beco Libertador.

“Após levantamento das denúncias fizemos a representação pela busca e apreensão e estávamos esperando apenas o melhor momento. Então, na manhã desta terça, com o apoio do 16º DIP e do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), conseguimos o flagrante destes quatro indivíduos”, explicou a delegada.

A autoridade policial relatou, ainda, que a população da localidade vivia amedrontada, pois Luis Henrique ficava ostentando a arma de fogo que foi apreendida pela polícia.

Os quatro, segundo a delegada, afirmaram em depoimento ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Na residência onde os quatro suspeito foram localizados, a polícia encontrou uma pistola 9 milímetros que estava escondida no sofá, munições, trouxinhas e porções de substância entorpecente como oxi, maconha e cocaína, além de balanças de precisão, rádios comunicadores, relógios, um caderno com anotações supostamente do tráfico de drogas e R$ 469, em dinheiro.
O quarteto foi autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Eles serão encaminhados ao Fórum Ministro Henoch Reis para audiência de custódia.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.