Preso é baleado
Caso ocorreu na DEHS (Foto: Suelen Gonçalves)

Um homem de 48 anos foi baleado nesta quarta-feira (12) dentro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus, após agredir e tentar desarmar um investigador.

Ele foi preso nesta terça-feira (11) suspeito de matar a própria esposa asfixiada no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

O caso ocorreu no fim da manhã. De acordo com informações repassadas pela polícia, o preso tentou desarmar o policial no momento em que foi retirado da cela para passar por procedimentos – antes de ser encaminhado à audiência de custódia, no Fórum Henock Reis.

De acordo com a polícia, o investigador pediu que o preso saísse da cela para ser algemado e levado a uma sala para tirar foto e assinar documentos. O preso se recusou a sair, e o policial chamou reforços.

Com um estoque de madeira usado para ligar o chuveiro, o preso atingiu o investigador na cabeça, queixo e no braço direito.

Em seguida, ele tentou desarmar o policial, que foi mais rápido e desferiu três disparos. O homem foi atingido por dois tiros na perna direita e um na esquerda.

O suspeito deu entrada no Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, por volta do meio dia e foi submetido a uma cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O policial foi socorrido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Leia Também: Homem é preso suspeito de matar cabeleireiro na Zona Norte de Manaus
Fonte: G1 Amazonas

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.