A população fez justiça com as próprias mãos | Foto: Reprodução

População revoltada espanca um casal suspeito de cometer assalto, na noite desta quinta-feira (22).

A represália aconteceu por volta das 22h, na rua dos Curiós, na Comunidade Fazendinha, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. O homem e a mulher, ainda não identificados, teria roubado uma moto na comunidade.

Os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a atender a ocorrência com denuncia de agressões contra os suspeitos de assalto a mão armada.

“A população nos informou que o casal tinha uma arma de brinquedo e, tentaram roubar uma motocicleta, mas como não encontramos nenhum simulacro com os suspeitos, nem a suposta moto roubada, não demos voz de prisão”, disse um policial que preferiu não se identificar.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para socorrer os suspeitos. Após os primeiros socorros o casal foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste.

Segundo os policiais da 13ª Cicom, o fato de não terem indícios do suposto crime cometido pelo casal, como simulacro, a moto e nem a vítima, nenhuma guarnição fará escolta na unidade hospitalar e o casal não será denunciado.

Leia Também: Quatro homens são mortos durante troca de tiros com a PM
Fonte: Em Tempo

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.