24.5 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 23, 2019

Polícia recupera moto roubada e apreende arma de fogo após denúncia anônima

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), recuperou uma moto roubada no final da tarde de sexta-feira (16/11), no bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

Na ocorrência também foi apreendida uma arma de fogo que estava em posse de Joel Barroso Morais, de 18 anos e de um menor de 16 anos.

Segundo o comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a ação ocorreu por volta das 17:50h, na rua Chico Mendes.

“A equipe da viatura 7971 foi checar informações recebidas através da nossa linha direta de que os dois infratores estavam nessa rua com a moto roubada e uma arma de fogo. Ao chegarem no local os policiais da Força Tática constataram a veracidade da denúncia. Os dois foram abordados pela equipe e ao serem indagados confirmaram os fatos e entregaram a moto desmontada e a arma”.

Foto: Divulgação

A arma de foto encontrada com a dupla era caseira de calibre 36. Joel não possui passagem pela polícia e recebeu voz de prisão pela Força Tática.

Foto: Divulgação

Joel e o menor de 16 anos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (14° DIP) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por furto.

Fonte: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.