Foto: Divulgação

A Policia Civil de Manacapuru, após trabalho de investigação prendeu um quarteto suspeito de tráfico de drogas na cidade, foram presos: Enos Fernandes de Souza (32), Marcelo Pereira Souza (25), Pedro Arcanjo Fagundes (33) e Edmar Pereira Bacelar (28), esse último de acordo com o Delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia de Manacapuru é considerado um dos maiores traficantes da cidade. 

“Nós estamos a cerca de 11 meses investigando o Edmar, que é um dos maiores traficantes de Manacapuru, ele construiu um patrimônio na cidade, como carros, motocicletas e imóveis, apenas com dinheiro do tráfico, já que ele não tem outra renda, apenas uma distribuidora, que é só de fachada”. Ressaltou

A operação que levou a prisão do quarteto, reuniu investigadores da Policia Civil de Manacapuru com o apoio de uma equipe do DENARC, e iniciou após informações que Edmar estaria indo até Manaus buscar produto entorpecente para abastecer o comercio de drogas local.

“Ontem já havíamos recebido denúncias anônimas que hoje ele estaria indo buscar droga em Manaus em seu carro, um Fiat Toro, mas que essa droga seria transportada em um outro carro, que seria um saveiro de cor vermelha, nesse sentido, realizamos campana na estrada e conseguimos confirmar, na hora que o mesmo vinha passando, primeiro passou o Edmar na Toro, em seguida a saveiro que era conduzida por Enos, que é conhecido no mundo do crime como barriga”. Disse Torres.

De acordo com a Polícia, na residência do Edmar, estariam outros dois homens no aguardo do produto entorpecente. “O Pedro, conhecido como Peruano e o Marcelo, já estavam na residência do Edmar, ao confirmarmos que a droga já estava no local, realizamos a revista, e na residência, em um fundo falso no quintal encontramos 5 kg de Oxi, balança de precisão, mais material para embalagem de droga”. Relatou.

Além da droga e o material para embalagem, os dois veículos utilizados para o transporte do produto entorpecente também foram apreendidos. O quarteto foi conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru onde foi flagranteado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Imediato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here