Em Manaus, PM apreende sete armas de
Foto: Divulgação

Entre a quarta-feira (22/05) e a madrugada desta quinta-feira (23/05), cinco homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo, em bairros das zonas leste, sul e norte da capital.

Sete armas de fogo foram apreendidas, incluindo um fuzil. As apreensões foram decorrentes de denúncias e patrulhamento pela cidade.

No Crespo, na zona sul, um homem de 24 anos foi preso com armas, entorpecentes e dinheiro, após ser denunciado como integrante de uma facção criminosa.

Com o homem, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam uma pistola de calibre 380 com numeração suprimida.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma pistola de calibre 40 com 11 munições intactas, dois revólveres de calibre 38 com seis munições e um fuzil AK-47 enterrado no quintal da casa, além de cerca de 2 quilos supostamente de maconha tipo skunk, além de R$ 700 em espécie.

O homem, juntamente com o material apreendido, foi apresentado no Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na Delegacia Geral da Polícia Civil.

Em outra ocorrência, a Rocam prendeu um homem de 29 anos em posse de um revólver de calibre 38 com numeração suprimida, na invasão Grande Vitória, situada no bairro Gilberto Mestrinho, após ser abordado em atitudes suspeitas. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Após denúncias, militares da Força Tática prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente de 17 anos, no bairro Cidade Nova.

Conforme a delação, o quinteto estaria em um veículo tentando cometer roubo, na comunidade Mundo Novo. Durante a abordagem, a polícia encontrou um revólver de calibre 32 no interior do carro. O flagrante foi apresentado no 12º DIP.

Leia Também:
Militar reformado é morto após assalto em Manaus
Fonte: SSP-AM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.