EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Essencial Tipo...Você!

segunda-feira, 22 abril, 2019

Pedreiro é preso por suspeita de ameaça e agressão a ex, em Manaus

Um pedreiro de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16), no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus, após descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, uma jovem de 24 anos.

O homem já tinha sido denunciado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) por ameaça e lesão corporal contra a vítima.

De acordo com a delegada titular da DECCM, Débora Mafra, o pedreiro foi preso pela equipe policial por volta das 10h em uma residência situada na rua Plínio Coelho, na Compensa.

Segundo ela, o homem já respondia por outros crimes contra a ex-companheira.

“Nos deslocamos até o local supracitado, onde efetuamos a prisão do suspeito.

Ele responde a processo por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas impostas a ele, em benefício da ex-companheira dele.

O pedreiro não reagiu à prisão e o conduzimos ao prédio da especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse.

Mafra ressaltou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 15 de abril deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado da Violência Doméstica (Maria da Penha).

O homem foi indiciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas. Após os procedimentos cabíveis na DECCM, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Veja Também:

Seduc-AM realiza primeiro Workshop Psicossocial com psicólogos e assistentes sociais da rede estadual

Alexandre de Moraes rejeita arquivar inquérito que apura autoria de ofensas ao Supremo

Fonte: G1 Amazonas

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.