Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi presa, na madrugada desta quinta-feira (6), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Por meio de uma denúncia, a polícia foi até a residência da mulher e constatou que ela guardava entopercentes dentro de casa, entre eles, mais de duas cartelas de entorpecente sintético alucinógena (LSD), equivalente a 1.200 unidades. Além de porções de maconha. O caso ocorreu no bairro Águas Claras, na Zona Norte de Manaus.

Denuncia

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 0h30 desta quinta-feira (6), por meio de uma denúncia, foi informado que uma mulher guardava entorpecentes na residência dela, na Rua Acácia Vermelha, no mesmo bairro.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a suspeita e questionou sobre a denúncia que foi realizada em nome dela. Foi solicitado que a mulher acompanhasse os policiais durante averiguação dentro da casa. Durante ação, ela confessou que guardava entorpecentes com ela.

Foram encontrados, dentro do guarda-roupa da suspeita, dois tabletes de aproximadamente 1 Kg de maconha, do tipo “Skunk”, duas cartelas e meia de substância sintética (LSD) – aproximadamente 1.200 unidades, além de R$ 879,00 em espécie e um celular.

A suspeita foi presa em flagrante, sendo encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis na unidade policial.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here