Mulher é baleada ao negar entregar chave de carro
Após crime, testemunhas contaram que assaltos costumam acontecer constantemente na Rua A, no bairro São José III, na Zona Leste de Manaus. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Uma mulher ainda não identificada foi baleada ao reagir a um assalto no bairro São José III, na Zona Leste de Manaus, na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo a polícia, ela andava em via pública quando um homem armado pediu a chave do carro dela.

A mulher teria negado e o homem atirou no pé da vítima. Ele tentou fugir, mas foi detido por pessoas que estavam no local.

Leia Também: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada há dez anos

De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher estava na Rua A, por volta de 15h, quando foi abordada por um homem armado.

Conforme testemunhas, a mulher estava com um filho adolescente. Eles chegaram ao local rua em um carro, estacionaram e saíram para entregar trufas.

“Disseram que ele pediu a chave do carro dela. Ela se recusou e ele atirou. O filho dela correu e pediu ajuda e os moradores socorreram ela. Infelizmente, sempre costuma acontecer assaltos aqui nessa rua. Na semana passada, assaltaram um casal. Andamos com medo”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Conforme o tenente Jucinei, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após o crime, o suspeito correu para tentar fugir, mas foi alcançado por pessoas que estavam no local. Ele foi agredido por populares até a polícia chegar e prendê-lo.

A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital não informado. O suspeito foi detido e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1 Amazonas

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.