Mulher é assassinada a pauladas pelo marido em Manaus
Foto: Divulgação

A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, de 26 anos, foi assassinada a pauladas pelo marido na manhã desta terça-feira (20). O assassino, identificado como Douglas Ricardo Silva Costa, de 26 anos, ainda agrediu a sogra dele, Vane Corrêa Machado, de 41 anos.

O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, localizada na rua Ayrton Senna, comunidade Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Douglas Ricardo, segundo a polícia, chegou em casa sob efeito de drogas e começou a discutir com a esposa.

Durante a briga, Douglas agrediu a companheira e a sogra com um pedaço de madeira e depois fugiu.

Vane foi socorrida por familiares e levada em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde está internada em estado grave.

Já Aline Pâmela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Platão Araújo, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Família

O tio de Aline, Lúcio Correia Machado, de 41 anos, disse que desconhece o motivo do assassinato.

“Quando cheguei encontrei a minha irmã e sobrinha bastante feridas. Ninguém sabe o motivo que levou Douglas Ricardo a cometer esses crimes. Elas não faziam mal a ninguém. Todos nós da família estamos abalados e sem chão”, disse Lúcio.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Aline deixou um casal de filhos, sendo uma menina de nove anos e um menino de dois anos.

Leia também: PM atira e mata jovem com tiro na nuca em Rio Preto da Eva
Fonte: EM TEMPO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.