Motorista é esfaqueado
O condutor foi socorrido e conduzido para o Hospital Delphina Aziz, Zona Norte de Manaus - Foto: Reprodução

Um motorista foi esfaqueado dentro de um ônibus linha 059 , na manhã deste domingo (10), durante um assalto que ocorreu dentro do transporte coletivo no bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi hospitalizada e os suspeitos do crime fugiram.

Segundo a esposa do motorista, em conversa com o G1, ele foi esfaqueado dentro do próprio veículo. Segundo a unidade hospitalar informou que o quadro de saúde do motorista é estável.

“O ônibus foi assaltado por dois elementos, foram cinco facadas que atingiram braço e costas”, disse a esposa da vítima.

Leia Também: Motoqueiro executa dois homens no bairro União da Vitória

O caso também foi confirmado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) que informou que o motorista é da empresa Vega Manaus. Em nota, a empresa lamentou o caso.

“A empresa lamenta o ocorrido e está colaborando com a polícia para identificar e prender todos os criminosos”, finaliza a nota.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Paralisação da linha

De acordo com o vice-presidente do sindicato dos rodoviários, Josenildo Mossoró, os três ônibus pertencentes à linha 059 já foram recolhidos para a estação por conta do assalto.

A medida é uma forma de protesto contra a insegurança no transporte coletivo.

Fonte: G1 Amazonas

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.