Foto: Yago Frota
Foto: Yago Frota

Lucinéia Ferreira Lima, 51, conhecida como ‘Baiana’; Yuri Lima Barros, 19, e um homem identificado apenas como Matheus foram encontrados decapitados, na manhã desta quinta-feira (16), em uma área de mata, na Comunidade Itaporanga, próximo ao Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

De acordo com relatos dos moradores a policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a comunidade teria sido invadida, na madrugada desta quinta, por cerca de 20 homens não identificados.

Leia também: SSP cumpre mandados de prisão em abrigo de venezuelanos

“Eles passaram pelo local em busca de armas. Ainda segundo os moradores, houve muita gritaria no momento da invasão. Nós recebemos a ocorrência por volta das 3h”, contou o tenente Francisco Batista.

Conforme Batista, ‘Baiana’ era líder comunitária e mãe de Yuri, e algumas casas estão marcadas com a sigla CV, supostamente algo relacionado a facção criminosa Comando Vermelho. A polícia segue no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.

Fonte: D24AM

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.