Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Abimael Mendonça de Souza, de 23 anos, foi preso em flagrante após assaltar um mototaxista na noite desta quinta-feira (7). O crime aconteceu na rua Maranhão, no conjunto Braga Mendes, Zona Norte da capital.

Segundo informações da vítima, que preferiu não se identificar, Abimael se passou por um cliente e pediu para ser levado da avenida Grande Circular com destino ao bairro Cidade de Deus. Durante o percurso, nas proximidades do Salmo 91, o suspeito anunciou o assalto.

Leia Também: Assaltantes são alvo de outros ladrões durante arrastão

“Ele mandou que eu entregasse o celular e descesse da moto. Na hora, eu só fiz dizer que eu tinha filha, mas nem isso comoveu ele. Na rua pedi ajuda de parceiros mototaxistas. Nós seguimos eles e, por sorte, encontramos uma viatura no meio do caminho. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram pegar os bandidos”, explicou a vítima.

A vítima relatou ainda que o suspeito estava armado, mas Abimael jogou a arma e o celular do mototaxista durante a fuga.

Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o suspeito em flagrante e o encaminharam ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Em Tempo

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.