24.5 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 23, 2019

Idoso morre após motorista perder controle de carro, na Zona Norte de Manaus

Um acidente de trânsito deixou um idoso morto na noite de sábado (17).

A vítima de aproximadamente 70 anos foi atropelada por um carro na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O motorista do carro perdeu o controle do veículo e atingiu o idoso.

A via onde o atropelamento ocorreu tem registrado vários acidentes, principalmente no trecho da ladeira de acesso ao bairro.

De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que, por volta das 22h30.

O motorista de um veículo modelo Fiat Uno, de cor vermelha, perdeu o controle da direção e o carro atingiu o idoso no momento em que ele atravessava a via segurando um carrinho de mão.

O impacto da colisão deixou o idoso gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o pedestre morreu.

O motorista do carro permaneceu no local do acidente e os policiais militares fizeram teste do bafômetro, que constatou que o condutor não tinha ingerido bebidas alcoólicas.

O motorista foi encaminhado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos no Distrito Integrado de Polícia (DIP) da área.

Os peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletaram dados para o inquérito policial que investigará o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo 

O exame de necropsia constatou que a morte foi causada por lesões na cabeça e abdômen. O corpo da vítima permanecia sem identificação até manhã deste domingo (18).

Os moradores que residem próximo ao local do acidente disseram que o idoso era catador de material reciclável, mas não sabiam o nome do homem.

Fonte: G1 Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.