Foto: Divulgação

Dois homens de 37 e 23 anos e um adolescente de 15 anos foram baleados no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. O caso ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (13). Criminosos não identificados chegaram em uma motocicleta próximo ao trio e efetuaram diversos disparos de arma contra as vítimas. Ninguém foi preso.

De acordo com o Sargento M. Cavalcante, da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 23h40 em uma área do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim). O trio estava no local no momento em que uma moto, de cor branca, com duas pessoas, se aproximou das vítimas e efetuou os disparos.

O adolescente de 15 anos foi baleado em uma das coxas. O homem de 23 anos recebeu dois tiros no abdômen e a outra vítima foi baleada com, ao menos, seis tiros em diversas partes do corpo.

As vítimas foram encaminhadas para o Serviço de Pronto-Atendimento do Alvorada (SPA). Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os criminosos não foram presos. Segundo o sargento, após o crime, foi feita uma busca nas proximidades, mas ninguém foi capturado.

Fonte: G1 Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here