Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Bruno Pires dos Santos, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros com a equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), na madrugada desta sexta-feira (8), na invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a equipe foi à comunidade após receber informações de que um grupo estava utilizando armas de fogo para ameaçar e, também, retirar os moradores de suas casas.

Durante a ação, em uma das casas, a polícia foi recebida a tiros por Bruno. A equipe revidou e durante o confronto o homem foi baleado.

Bruno chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma usada por Bruno foi apreendida e o procedimento foi encaminhado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Leia Também: Criança de seis anos é resgatada de cárcere privado no Amazonas

Área vermelha

A invasão Monte Horebe é considerada uma área vermelha devido ao intenso tráfico de drogas. Criminosos da Família do Norte (FDN), facção que domina a invasão, imperam o medo nos moradores. Várias mortes já foram registradas na localidade. Vários homicídios já foram registrados no local.

Fonte: Em Tempo

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.