Homem é preso após roubar
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, o idoso Itamar Laurentino 67 anos, compareceu ao quartel de polícia do município do Careiro Castanho, para informar a tentativa de latrocínio  que a sua esposa havia sofrido.

O suspeito do crime, era o inquilino do casal que tentou matar à vitima com uma marreta, a vitima chegou a desmaia com as marretas que levou na cabeça.

Assim que souberam da informação policiais da cidade, saíram em buscar do autor do crime e capturaram Joselio Rodrigues dos Santos de 22 anos, no Km 75, BR 319, em tentativa de fuga para a cidade de Manaus, dentro de um micro ônibus que faz rota para a capital.

Com o suspeito do crime, a polícia encontrou um cofre de madeira e a bolsa da vítima com cerca de R$ 5.375 proveniente da renda que  o casal de idosos possuía.

Após abordagem policial, o suspeito confessou que efetuou 3 marretadas na cabeça da idosa, chegando a desmaiar vitima  e que logo tentou fugir para Manaus, Joseilio foi preso em flagrante e encaminhado para Manaus.

A idosa foi encaminhada para Manaus foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, onde passa por cuidados médicos.

Veja>> “Piratas” são presos em Coari com quatro armas, munições e embarcação

Por: Junior Oliveira 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.