Foto: Divulgação
 Um homem foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (12), enquanto dirigia seu carro pela avenida Francisco Queiroz, bairro do Manoa, zona Norte da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo Ivanildo Barbosa Figueira de 45 anos.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar que esteve no local, Ivanildo vinha dirigindo seu veículo pelo bairro, quando um segundo carro iniciou uma perseguição a vítima. Os ocupantes do segundo carro começaram a disparar contra o homem.

Um dos tiros atingiram o tórax de Ivanildo, que mesmo ferido, continuou a dirigir por quase 100 metros, até bater com o carro.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda no local.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia para posteriormente ser liberado para o sepultamento por parte dos familiares.

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local, para recolher evidências que possam apontar quem foram os autores dos disparos.

As motivações para o crime seguem desconhecidas pela polícia, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já investiga o crime.

Foto: Divulgação

Fonte: Am 24h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here