(Foto: Layena Magalhães/Divulgação)
(Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Um homem identificado como Maxwell de Souza Lima, 24, morreu após ser atingido com pelo menos quatro tiros. A vítima foi baleada por um suposto pistoleiro, na tarde desta terça-feira (15), na Rua João Dias, localizada no bairro Raiz, zona sul de Manaus.

Segundo familiares, dois homens até o momento não identificados, passaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros contra Maxwell e Warlison da Silva. que estava com a vítima no momento do ocorrido, e foi baleado apenas com um tiro de raspão na orelha.

Maxwell chegou a ser socorrido pelos moradores e encaminhado para uma unidade de saúde, para os devidos procedimentos médicos, mas não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Leia também: A caminho do trabalho, vendedor de merenda é executado com 5 tiros

Ocorrência

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), registrado por Warlison da Silva, no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o mesmo declarou trabalhar com polimento automotivo. Warlison informou que recebeu uma ligação, de um suposto cliente, até o momento não identificado, que solicitou um serviço. Para atender a demanda, Warlison pediu a ajuda de Maxwell.

Minutos depois o suposto cliente chegou a residência de Warlison, na garupa de uma motocicleta, de placa e modelo também não identificado, e efetuou os disparos contra os dois.

Fonte: D24AM

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.