Foto: Reprodução

Três homens foram presos suspeitos de matar com golpes de terçado e pauladas um homem de 54 anos. Após ferir a vítima, eles teriam fugido em uma Kombi. O crime ocorreu ocorreu por volta de 1h da madrugada deste sábado (13), no Centro de Manaus.

O crime ocorreu na esquina das ruas Floriano Peixoto com rua dos Andradas. “Fomos informados de uma briga no centro. Nossas viaturas se deslocaram até o local e encontramos a vítima no chão e ferida. Ele ainda conseguiu falar e nos passou informações. Então, seguimos em diligências atrás dos suspeitos”, disse o tenente do 24ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), Hytalo Bruno.

Foto: Ive Rylo/G1 AM

Após diligências, equipes da 24ª Cicom encontraram os suspeitos em uma combi na rua Mundurucus. Eles ainda tentaram fugir, mas foram cercados pelas viaturas.

Para a polícia, os suspeitos confessaram que agrediram a vítima na cabeça após briga. Com eles, foram encontrados um terçado, chave de roda e uma barra de ferro.

Três homens têm idades de 39, 42 e 25 anos. O último tinha um mandado de prisão em aberto por furto.

Eles foram autuados por homicídio. Equipes do serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Fonte: G1 Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here