Homem é morto a tiros após tentativa de assalto em parada de ônibus
Foto: Stephane Simões/Divulgação)

Alexandre Oliveira, de idade não informada, morreu, na noite desta de ontem segunda-feira (24), após ser baleado, na Avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, zona norte da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima e mais um comparsa tentavam praticar um assalto em uma parada de ônibus, na Avenida Max Teixeira, quando foram perseguidos por justiceiros, que perceberam a ação.

No momento da tentativa do assalto, a dupla estava em uma motocicleta, modelo Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa PHE-3721, com restrição de roubo, que foi abandonada na parada de ônibus, quando passou a ser perseguida pelos justiceiros.

Os dois suspeitos atravessaram a Avenida Max Teixeira e correram em direção à Avenida Francisco Queiroz. O comparsa de Alexandre conseguiu fugir por uma rua, mas ele tropeçou, caiu e foi baleado diversas vezes, ainda segundo testemunhas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que Alexandre foi baleado com sete tiros, que atingiram cabeça, braço e tronco da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem.

O tenente da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ruann Chagas, informou que as buscas pela região foram intensificada, mas não foi possível localizar o comparsa de Alexandre.

À polícia, uma tia da vítima informou que ele já era acostumado a praticar roubos na cidade, junto com o irmão dele. Não há informações se ele estava acompanhado do irmão, durante a tentativa de assalto nesta segunda-feira.

O corpo de Alexandre foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Leia Também:  Rocam detém mulher por posse ilegal de arma de fogo
Fonte: D24am

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.