Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi morto e outro foi conduzido ao hospital agonizando depois de terem sido baleados por criminosos que interceptaram o veículo de um motorista por aplicativo. A polícia acredita tratar-se de uma emboscada.

Segundo a Polícia Militar, um motorista por aplicativo recebeu a chamada de uma corrida no Centro de Manaus, e ao chegar no local, dois homens entraram no veículo, que tinha como destino final a praia da Ponta Negra, mas chegando no balneário, pediram que a rota fosse alterada para o bairro de São Raimundo.

Leia também: Corpo é encontrado em igarapé do Novo Aleixo

Ao chegar perto da Orla do bairro solicitado, um veículo com ocupantes não identificados teria parado o carro em frente ao que as vítimas estavam e ordenaram que o motorista saísse. Logo em seguida, começaram a efetuar os disparos. Felipe Benício Sanches, que estava no banco do motorista, acabou morrendo na hora devido a pelo menos 10 perfurações. Já o passageiro que estava no banco de trás, também foi alvejado, mas foi socorrido ainda com vida e levado para uma unidade hospitalar da cidade.

O motorista ficou em estado de choque após presenciar toda a ação criminosa. O corpo de Felipe permaneceu dentro do veículo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

A Polícia Civil esteve no local para coletar informações que possam chegar aos autores do crime.

Fonte: Portal do Holanda 

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.