Grávida é encontrada morta em Manaus
A mulher ainda chegou a ser conduzida ao SPA Alvorada (Foto: Reprodução)

 Uma mulher grávida, ainda não identificada, deu entrada morta no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada na noite desta terça-feira (11). A vítima foi encontrada desacordada pelo marido na residência, localizada na rua sete, no bairro Alvorada 3, zona Oeste da Capital.

Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), e ao dar entrada na unidade de saúde, os médicos detectaram hematomas no corpo da gestante e acionaram os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram até o SPA para obter mais informações com a equipe de saúde que atendeu a vítima.

O delegado plantonista da DEHS, Luiz Rocha, informou que só terão mais informações sobre o caso quando os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fizerem a perícia do corpo.

“A DPTC vai checar da desconfiança de alguma agressão e então poderemos afirmar se foi morte natural ou não”, disse o plantonista.

Os familiares  da grávida ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Leia Também: Para pagar dívida do filho, pai assume venda de drogas

Fonte: EmTempo

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.