Homem e adolescente são baleados durante tiroteio na Zona Sul de Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Homem e adolescente são baleados durante tiroteio na Zona Sul de Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Na noite desta terça-feira, 8, no bairro São Lázaro, um adolescente de 14 anos e um rapaz de 20 anos foram baleados. O atentado ocorreu em dois locais diferentes do bairro e tratava-se de um ataque a uma organização criminosa. E ate então nenhum suspeito foi identificado.

O rapaz foi baleado com um tiro no ombro e outro na perna. A vítima foi socorrida pelos próprios familiares e levada ao SPA (Serviço de Pronto Atendimento) da zona sul de Manaus, porém foi transferido para o Hospital João Lúcio, na zona leste da cidade.

Já o adolescente foi atingido com três tiros e levado para o SPA da zona sul, onde, segundo a polícia, precisou passar por uma cirurgia.

Leia também: Ossada encontrada na ponta negra pode ser de jovem desaparecido em 2018

O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) recebeu a ocorrência por volta de 21h informando o tiroteio nos becos São Lázaro e São Lucas, no mesmo bairro.

A polícia militar da 7° Cicom informou o relato de moradores, e segundo eles haviam mais dez criminosos atirando em várias residencias, e em uma delas um cachorro foi atingido.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) vem realizando operações de combate a criminalidade na região desde setembro deste ano, e os locais onde ocorreram tiroteios eram pontos de operação.

Segundo informações da polícia, esses tiroteios que acontecem na zona sul tem ligação com a disputa pelo tráfico de drogas.

Fonte: Tipo Manaus

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.