Detento do semiaberto é morto com 20 facadas
O homem tinha mais de 20 perfurações de faca corpo (Foto: Josemar Antunes)

Um detento do sistema semiaberto foi encontrado morto, na manhã deste sábado (24), em uma área verde na rua 10 do conjunto Castanheiras, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

O homem, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, tinha um corte profundo no pescoço e apresentava 20 perfurações de faca nas costas.

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por moradores da área por volta das 7h. O local é frequentado por usuários de drogas.

Conforme a perícia criminal, realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi morta no local durante a madrugada.

De acordo com informações preliminares, ele foi sequestrado por criminosos em outro bairro e levado para ser morto no conjunto Castanheiras.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde segue em identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de o crime estar relacionado a dívidas do tráfico de drogas

Leia Também: Armados, assaltantes invadem escola e roubam funcionários na Zona Leste
Fonte: EmTempo

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.