Coveiro condenado por roubo
Coveiro é preso por assalto a ônibus em Manaus (Foto: Divulgação/PC-AM)

Um coveiro de 20 anos foi preso esta semana, em Manaus, após a Polícia Civil cumprir mandado de prisão preventiva por roubo majorado.

O jovem é suspeito de praticar assaltos a ônibus na capital amazonense e foi preso dentro do cemitério em que trabalhava.

Segundo o delegado Danilo Bacarin, titular do 10º DIP e responsável pelo cumprimento do mandado, o coveiro possui uma extensa ficha criminal e responde a processos por roubos, sendo considerado especialista em roubar funcionários e passageiros de transporte coletivo privado.

“Prendemos Klemer na manhã de quarta-feira por volta das 11h, no momento em que ele trabalhava em um cemitério situado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Então nós o conduzimos até o prédio do 10° DIP para os procedimentos cabíveis. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 17 de abril deste ano, pelo desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, da 1ª Câmara Criminal”, informou Bacarin.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Klemer será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Leia Também: Dupla morta planejava assaltar carros fortes e caixas eletrônicos, em Manaus
Fonte: G1 Amazonas 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.