Corpo de jovem é encontrado dentro de geladeira
O corpo foi encontrado pela namorada da vítima - Foto: Izaías Godinho

O corpo de um homem, identificado até o momento como Railson Tiago, de 18 anos, foi encontrando dentro de uma geladeira, em uma residência na rua Sérgio Melo Vieira, na invasão Monte Cristo, conjunto Carlos Braga, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, neste domingo (10).

De acordo com a equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava enrolado com um pano verde e tinha várias marcas de espancamento pelo corpo. O jovem morava sozinho na residência.

O homem, segundo a polícia, morava na residência. Pela rigidez do corpo, o pode ter sido morto no sábado (9). Ele não tinha marcas de tiros e nem perfurações por arma branca.

Leia Também: Jovem morre em hospital após ser baleado por suspeitos

De acordo com o delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o crime, o corpo foi encontrado pela namorada da vítima.

“A namorada do Railson afirma que ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (8) e resolveu ir à residência dele. Quando chegou ao local sentiu o forte odor vindo da geladeira e encontrou corpo”, disse o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta de 17h30 e fez a remoção do corpo. Familiares da vítima estiveram no local, mas preferiram não comentar o caso com a imprensa.

Devido ao local ser considerado uma área vermelha, moradores também preferiram não passar mais detalhes sobre o crime.

“Aqui impera a lei do silêncio e os moradores não quiseram passar mais detalhes. Entretanto, conseguimos colher informações que ele usuário de drogas, mas também temos elementos que apontam o envolvimento dele com o tráfico. Materiais foram recolhidos e o IML vai fazer as análises para descobrir a causa da morte. “, frisou o delegado

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: EmTempo

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.