Colisão entre motocicletas deixa um morto, na Zona Leste de Manaus
Foto: Indiara Bessa/G1

Um homem de 34 anos morreu e outro de 27 anos ficou ferido após a colisão entre duas motocicletas, no fim da tarde deste domingo (18), no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Testemunhas informaram à polícia que os condutores estavam em alta velocidade. Maykon da Silva Torres morreu na hora.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Foram acionados por volta das 17h. No local, populares informaram à equipe que os dois homens estavam em sentidos opostos da Rua 15 e em alta velocidade, quando colidiram de frente.

Mayk, que segundo a família saiu de casa para buscar uma quantia em dinheiro na casa de um conhecido, morreu após o impacto.

O outro condutor ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para coletar informações para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Mayk foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

Fonte: G1 AM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.