Em Tempo: foto de Daniel Landazuri
Em Tempo: foto de Daniel Landazuri

Na tarde desta terça-feira (8), uma mulher de 31 anos foi atingida por espartilhos de vidro, apos assaltantes atirarem dentro do coletivo da linha 459 em Manaus. O crime aconteceu próximo ao centro de treinamento do Detran-AM, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

A vítima foi socorrida pelo motorista do ônibus e levada ao Hospital Delphina Aziz, onde não corre risco de vida.

Testemunhas dizem que dois homens, que se passavam por passageiros, anunciaram o assalto aproximadamente 13h da tarde. Um policial, que trabalha na unidade de saúde, disse que um dos assaltantes ficou nervoso ao ouvir que um dos passageiros chamar a polícia.

Leia também: Alejandro Valeiko ficará temporariamente em delegacia

Os suspeitos ainda não foram identificados, no momento da fuga dispararam mais um tiro contra o ônibus e correram para uma área de mata.

Para socorrer a vitima que havia sido atingida por especilhos de vidro, o motorista do coletivo entrou na contra mão Torquato Tapajós e deixou a vítima ferida no hospital.

Segundo informações do policial da unidade hospitalar, a vítima deu entrada com ferimentos no supercílios. A mulher deve ser transferida para Hospital João Lúcio, onde deverá passar por procedimentos especializados.

A Polícia Militar orientou o motorista e os demais passageiros que estavam no ônibus para que registrassem um boletim de ocorrência em uma delegacia da área.

Fonte: Tipo Manaus

1 COMENTÁRIO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.